terça-feira, julho 27, 2004

Deus e o sucesso dos homens

Braz Silva, em seu programa da Renovação Carismática Católica, agora à tarde:

- Daqui a pouco, aqui no programa, vou contar as maravilhas que aconteceram na última reunião da Renovação Carismática. Uma senhora M-E procurou dizendo que ia morrer. Estava com AIDS. E-U a levei lá na frente e... bem, milagres aconteceram naquela noite! E-U vou contar essa história a seguir, depois dos comerciais, mas Deus tem operado grandes milagres, grandes maravilhas. É por isso que E-U tenho dito que não adianta procurar macumbeiros, mães-de-santo, ciganas, etc. Procure DEUS, meu amigo, minha amiga! E-U tô embalado hoje! Me sentindo muito bem porque hoje vejo que Jesus é único Senhor da minha vida! Nunca estive tão bem! É por isso que E-U tô incomodando tanto, é por isso que E-U tô tão bem nas pesquisas! Por causa de DEUS! V-Ô embora! Toca essa música aí, Charles, porque esse é o M-E-U tema! Tchau!

Tá, vou chamar de benchmarking religioso.