quarta-feira, outubro 27, 2004

Narcisa entrevista Narcisa


Irritada com as cenas que via nas ruas – além, claro, da falta de luz, água, esgoto e dignidade -, Maria Narcisa, moradora da periferia da cidade, conseguiu marcar horário para entrevistar Narcisa Tamberindeguy, notória panfleteira de conhecido e nacionalmente mal visto político local, para esclarecer algumas dúvidas, além de dar chance à entrevistada de defender seu voto.

O que te convenceu a votar nele?
O que importa para mim é ser feliz! U-hú!
O que você acha dos indiciamentos dele na justiça?
Ai, que loucura! Você vota em quiser, que coisa! U-hú!
O que você pensa do marqueteiro dele?
Feliz aniversário pros aniversariantes de hoje, U-hú!
E os apadrinhados indiciados dele?
Hahahahahahahahaha, u-hú!
E os crimes eleitorais que eles vêm cometendo?
Todo mundo lá, hein! U-hú!
E o uso da máquina pública a favor dele?
Beijokas pra todos, u-hú!
O que você pensa sobre a fraude daquela médica?
O feriado vai abalar, u-hú!
O que você faz profissionalmente?
Hã? U-hú!
E quanto aos funcionários públicos do povo, coagidos a fazer panfletagem pro seu candidato?
Você só sabe falar sério?! Seja feliz, meninaaaa!
Você só sabe responder assim?
Assim como? U-hú!
Eu queria que você respondesse...
A inveja mata, u-hú!
Peraí, é sério...
Pois é, você leva a vida muito a sério, fofa! U-hú!
Tudo bem, um bate-bola mais ameno: Coisas que você odeia?
Coisas que eu odeio? Hipocrisia, claro! U-hú!
O que você acha do serviço de saúde da cidade?
Aê galera, hoje todo mundo abalando, hein?! U-hú!
Você ou alguém que você conhece vai receber algo em troca pelo apoio ao seu candidato?
Lá vem você de novo! O que importa para mim é ser feliz! U-hú!
Seus amigos vêm de que parcela produtiva da sociedade?
Hahahahahahahahaha! u-hú!
Você conhece o bairro onde eu moro, na periferia?
Claro, U-hú! Fui a um comíssio do meu candidato lá! Abalamos muuuuuuiito, u-hú!
Você já passou a noite na fila do hospital?
Já, um amigão que eu aaammuuuuu, o Nandão, beijoka, Nandão!, tomou 79 cervejotas numa balada típica de segunda-feira e passou mal. Foi horrível, Narcisa! Ficamos a noite inteira, eu, a Ju, a Lu, e Fê, a Ma, o Fi, a Ro e o Si, na fila das visitas, esperando o nosso momento pra entrar e gritar U-hú, Nandão! Abalou geral!
Você já foi assaltada no seu bairro, quando voltava do trabalho?
Ai, que loucura! Claro que não, no meu bairro são todos felizes, u-hú!
Bom, Narcisa, obrigado pela entrevista. [pffff....]
Obrigado você, mana! U-hú!