domingo, abril 09, 2006

Brainstorming


Você não sabe, porque eu nunca falei. Mas amo, simplesmente amo o teu jeito de sentir medo de filme ruinzinho no Super-Cine. Você também não sabe, porque eu nunca falei, mas amo nossos domingos a dois, tomando nossa cerveja - proibida pra você - fazendo nosso peixe e ouvindo nossas músicas. Minto. Suas músicas. Amo ficar aqui, de longe, vendo o teu rebolado ao som de um disco do Ace of Base, pedindo um beliscão apaixonado e um abraço, daqueles por trás. Amo teu jeito de falar feito criança, me pedindo pra checar se não há nada embaixo da cama, toda noite, antes de dormir, no mais fofo dos TOCs que eu pude tratar a base de beijos. Amo ler Cem Anos de Solidão pra ti, pra te fazer dormir enquanto não termino o primeiro parágrafo. Amo o teu molho vinagrete, o teu arroz cozido e a tua completa incompetência pra comprar comida. Amo tudo em você, amo tudo neste domingo nublado, nesta cerveja clandestina.

Eu te amo.