quinta-feira, novembro 18, 2004

Oops, I did it again!

Joseph Bartucci, de 28 anos, passou os últimos dez* anos sem ter a menor noção de quem era o astro de Billie Jean e Thriller. Agora, ao ver os restos do que um dia foi Michael Jackson na tevê, subitamente lembrou de seu terrível drama. Alega que em 1984, aos 18, foi forçado pelos seguranças do astro, com armas apontadas para sua cabeça, a lambuzar-se nos desejos doentios de Jacko. Como todas as outras angelicais e indefesas criancinhas que frequentaram a Terra do Nunca Fiz Isso, Bartucci não quer Michael preso. O que ele quer? Dou um pirulito - ôpa! - pra quem adivinhar. Sim, Uma indenização em dinheiro, ainda não informada, por danos psicológicos e pelo infindável sofrimento causado pelo episódio.

Os irmãos de Michael, sabendo de sua propensão a comer criancinhas feito um comunista das antigas, deviam parar de ir à tevê defendê-lo e fazer algo mais eficaz: ficar à porta de NeverLand, dispersando, com gás lacrimogêneo e bombas de efeito moral, a aglomeração de pais e mães que insistem em empurrar seus fedelhos, com suas lancheirinhas do Peter Pan, para dentro da propriedade da fera, na esperança de que a criança saia dali com os shortinhos sujos e uma expressão de horror no rostinho.

Agora uma pergunta de um ignorante: Como alguém fica traumatizado, com sequelas psicológicas, por algo que não se lembra que ocorreu?

Em agosto esse blog já falou nesse assunto.

* Com a ajuda do Jan, percebi um erro no texto. Onde lê-se 10 anos, troque-se por 20, ok? Obrigado, Jan, só agora percebi o deslize. Aproveitando: a fonte foi a France Presse.