segunda-feira, junho 20, 2005

Notas de segunda-feira


Impressionantes as cenas do show de Carlinhos Brown em Madri, exibidas no Fantástico. Cerca de um milhão de pessoas foram atrás do trio do baiano. Ainda estão confusos, muito confusos, os brasileiros que atribuem o sucesso da Bahia à vagabundagem nacional. Agora Carlinhos provavelmente passará a ser reverenciado em São Paulo. Finalmente.

Cristiana Oliveira, Giovanna Antonelli, Adriane Galisteu e Carla Regina andam constrangidas com as reprises das novelas Xica da Silva e Pantanal. É que, em começo de carreira, topavam tudo (leia-se cenas de nudez e de sexo) para ficar famosas.

Hoje fazendo coisas de enorme bom gosto como apresentar programas de variedades xexelentos e estrelar novelas da Glória Perez, querem se livrar do passado. Algo como fez Xuxa com o filme Amor Estranho Amor, em que seduzia um felizardo garoto. Todas as cópias do filme foram tiradas de circulação pela Rainha dos Baixinhos.

A ex-mulher de Waldemar da Costa Neto, presidente do PL, já anuncia que vai contar tudo o que sabe sobre o ex-marido. Sugestão: grampeiem, urgentemente, os telefones desse pessoal que ameaça jogar lama no ventilador. Freqüentemente acontece algo que os faz voltar atrás. Ou isso ou terminam todos mortos, com um singelo “Crime Passional” num atestado de óbito assinado por Badan Palhares.

E esse fim de mês que não chega! E as contas se acumulando! Ainda são 10 longos dias até que saia o meu mensalinho.

Quer saber o que é falta de timing? Pense em Ana Paula Padrão.

Estou com medo. Com uma sensação de participante do Big Brother, aguardando, de mochila pronta, pra saber se posso ficar ou se vou sair mais cedo dessa.

Sunday Crappy Sunday – Numa corrida com dois carros, que seria definida por Parreira como um racha de luxo, Schumacher venceu Rubinho. No futebol, o Brasil sucumbiu a toda a garra, técnica e tradição do futebol mexicano. Dominguinho nojento, esse. Nem Rubinho ultrapassou nem Robinho pedalou. Resta jogar as fichas no Robinho da Câmara, pedalando pra cima dos pernas de pau.

Passei pela Bola da Suframa esse fim de semana, mas não consegui saber o que se passava lá dentro, tantas que eram as faixas de agradecimento da “população” ao governador Eduardo Braga, estendidas a cada 3 metros de cerca. Enquanto isso Patrick Mota, o jornalista-mala da rede-mala, questionava, em entrevista na tevê, o prefeito Serafim Corrêa sobre sua aparição nas propagandas institucionais do PSB, partido do prefeito. E acredite, saiu coisa pior dessa entrevista.

A nova mansão dos Benigno será inaugurada nos próximos dias. Estão todos convidados para os bebes-e-bebes, cujos detalhes revelo brevemente. O que levar? Que tal uma lavadora de roupas (aquele novo modelo da Brastemp tá bom), um refrigerador Sub-Zero ou um home-theater Toshiba?

Roberto Jefferson será o entrevistado de hoje no programa Roda Viva, da TV Cultura. Começa às 21:30, horário de Manaus.