segunda-feira, junho 27, 2005

Notas de segunda-feira


A Liga do Norte, partido de extrema-direita na Itália, apresentou um projeto de lei nesta semana que permite a castração de condenados por estupro. A proposta surgiu em meio ao aumento de registros no número de estupros no norte da Itália e a um debate que aponta a ampliação da imigração como a causa. Nos fóruns de discussão sobre São Paulo na Internet pode-se notar que os paulistanos legítimos – como se auto-denominam os descendentes de imigrantes – concordam plenamente com a idéia. Pura falta de vergonha na cara.

Sabe os americanos, que não negociam com terroristas? Pois é, andaram se reunindo com rebeldes insurgentes (aqueles que matam uns 40 em média por dia), pra negociar uma saída para o inferno que se tornou o Iraque livre e democrático. Quem contou a história? Apenas Donald Rumsfeld. Dizendo que forças estrangeiras não são capazes de reprimir as insurgências, o falcão previu que "as insurgências tendem a se arrastar por cinco, seis, oito, 10, 12 anos". E absolutamente ninguém propõe uma CPI para investigar o que os americanos fizeram com o Iraque.

Os gemidos que as tenistas soltam ao golpear a bola incomodam o árbitro de Wimbledon Alan Mills, que defende uma mudança nas regras a fim de que os ruídos sejam evitados. A principal vítima do árbitro é a russa Maria Sharapova. Todos os juízes heterossexuais do circuito estão gemendo de raiva da biba.

Dois assaltantes disfarçados de flanelinhas foram presos em Copacabana ontem à noite. Com extensa ficha corrida e foragidos da justiça, escolheram a pior camuflagem. É como se um pedófilo foragido da polícia se disfarçasse de padre, entende?

Donna Kyman, uma americana de 66 anos que afirma ter sido mordida por um cachorro chamado "Flash", de propriedade de Michael Jackson. Adivinhe o que ela pede como reparação pelo "grande sofrimento e dor mental, emocional e física"?

Quem assistiu ao Festival de Parintins ontem viu o Boi Caprichoso ir até os jurados, cumprimentar um por um. Fontes de confiança do jornal mais imparcial e sério do Amazonas dizem que um dos jurados, que já pediu proteção policial, recebeu proposta de 50 mil reais e um passeio pelo Rio Negro com 15 cunhantãs menores de idade, feita pelo “tripa do boi” no momento da aproximação.

Depois da lipoaspiração, o tipo de cirurgia plástica mais procurado do momento é o de vagina. Sim, há cirurgia plástica vaginal, geralmente para estreitar o órgão ou reconstituir o hímen. A procura tem aumentado exponencialmente e o doutor David Matlock, de Los Angeles, já arrisca prever que dentro de 5 anos todas as noivas de Hollywood serão virgenzinhas inocentes.

Como é a sensação de saber que neste exato momento, enquanto você trabalha, tem gente roubando o dinheiro que o governo te tomou durante quatro meses do ano?

O Brasil vai fazer a final da Copa das Confederações com a Argentina. Eu torcia pro México. Perder duas vezes da Argentina vai ficar muito feio. Se o Brasil ganhar, pra mim é zebra. A seleção argentina é pelo menos três vezes melhor, joga muito mais bonito, objetivamente, elegantemente, com a combinação perfeita de raça e categoria. Pena que é feita de argentinos. Boa sorte, Brasil, você vai precisar.