segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Notas de segunda-feira

Drogas 1 - Bill Clinton admitiu ter fumado um cigarrinho de maconha na juventude. Chocada, a nação americana só sossegou quando o presidente disse que não tragara a fumaçinha do diabo. Foi um alívio. Agora, quem diria, surge uma gravação em que Ele admite ter fumado maconha. E tragado, claro, entre tragadas de Jack Daniel's. Talvez agora seus eleitores queiram derrubá-lo do cargo. Agora sim, Ele foi longe demais.

Drogas 2 - Nem bem saiu do coma, Marcos Menna já soube que está sendo processado por apologia às drogas. Tudo porque disse num show que as melhores coisas da vida são sexo, drogas e rock 'n' roll. Seu empresário, Zé Henrique (aquele que fazia versões do Def Leppard na banda Yahoo), diz que foi tudo um mal entendido. Marcos Menna se referia às músicas de sua banda, gente.

Drogas 3 - Alexandre Pires, que já se emocionara ao conhecer Bush, emocionou-se ao receber dois importantíssimos prêmios do grande Festival Internacional de Música de Viña del Mar, no Chile. Suas músicas "Vamos tirar a Roupa" e "Você levou minha Vida" são sucesso absoluto no Chile. Oremos para que esse sucesso chileno continue para sempre, irmãos.

Hugo Chávez diz que os Estados Unidos têm planos para assassiná-lo. A mudar pouca coisa no cenário da idiotia política da América Latrina, já temos um fortíssimo candidato ao posto de sucessor de Fidel Castro.

Até jecas latino-saxões de um assunto só têm seus lapsos momentâneos de razão. Prova de que mesmo no deserto brotam certas flores, ainda que raramente. Por isso eu cito a citação: "Eu até gosto de Jesus, sabia? É pelo fã-clube dele que eu não sou muito apaixonado..."

A câmara tem mais dinheiro do que 8 estados da federeação. O fato deveria ser tido como o Crime Perfeito, que muitos dizem ser impossível. Rouba-se bilhões do povo, com base na Lei, e a vítima nada pode fazer.

O Vietnã produzirá até o final do ano uma vacina contra a gripe das aves. Descobriu-se que cada galinha vietnamita passa nada menos que 33 dias por ano em casa, com febre alta, dores no corpo e muita coriza. Como se não bastasse, alguns galos já aproveitavam a onda de gripe e vendiam atestados "batizados" às galinhas mais vagabundinhas.

A morte da freira americana em Anapu chocou o país. 2.000 soldados foram deslocados para levar ordem ao Pará. Taí um tapa na cara daqueles que dizem que as forças armadas brasileiras não têm a menor utilidade. Tem cena mais bela do que 2.000 soldados aterrissando, de cara pintada nos aviões Hércules, para defender (um pouco tarde) indefesas freirinhas da terceira idade?

Álvaro Garnero, João Paulo Diniz e Ronaldo têm a minha inveja declarada. Não pelas putinhas de boa família que os rodeiam, mas pela diversão que têm. Eles se juntam, fazem uma vaquinha de alguns milhões e bancam bolsas, carros, apartamentos e jóias para suas respectivas namoradas. Depois dão em cima da namorada do comparsa. Só pela diversão sádica de ver as cortesãs mais lindas do mundo brigando por causa deles. Todos ganham: elas o dinheiro que adoram, eles, a diversão que só o dinheiro e a beleza trazem.