segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Notas de uma segunda-feira gorda

BBB – Estrategistas são maldosos, falsos, não merecem o prêmio. Fossem as demissões de O Aprendiz decididas da mesma forma (o voto popular), o próximo grande executivo da Av. Paulista seria um motoboy mulherengo, que vende disco falso pra sobreviver e dá palestras ensinando como ser um camelô de sucesso. O Brasil tem orgulho de ser pobre.

Um policial sueco assaltou um banco e voltou, uma hora depois, para investigar o crime. Foi denunciado por seus colegas, que desconfiaram da compra de um carro de 31.000 reais. Confessou o crime e virou celebridade. Não pela cara-de-pau, mas pela burrice. Onde já se viu um policial andando de carrão por aí? Onde?!

O número de desempregados na Alemanha passou de cinco milhões no mês de janeiro, atingindo o pior nível desde 1933. Estão prontinhos para serem arrebatados pelo primeiro nacionalista inspirado que surgir evocando o grande valor da nação. Já aconteceu lá em 33. Que o mundo fique de olho.


Uma australiana foi pega vendendo, num site de leilões, caixas de cerveja Duff. A cerveja existe somente no seriado Os Simpsons. Justificou dizendo que precisava de dinheiro para comprar presentes de Natal para seus quatro filhos, Bart, Lisa, Maggie e Milhause. Foi condenada a fazer terapia. Seus compradores, a desligar a tevê.


O soldado americano capturado por terroristas iraquianos pode ser um boneco de brinquedo. O Pentágono informou que nenhum de seus bonecos de serviço no país sumiu dos estoques da guerra. Estão todos vivos e bem, com saudades de casa e da manteiga de amendoim do café da manhã.

A prestigiada imprensa britânica acusou Tony Blair de não ter condições de se concentrar nem de ter capacidade de liderança. Tudo porque encontrou no chão, após uma reunião no Fórum de Davos, um bilhete com rabiscos confusos e idiotas. Dias depois foi revelado que o autor do bilhete era Bill Gates, que sentara ao lado de Blair na reunião. O bilhete foi imediatamente levado a leilão e arrematado por Steve Jobs.

7.700 candidatos concorreram às eleições iraquianas. A imensa maioria sequer divulgou seu nome ou fez campanha, com medo de morrer. Os xiitas vencerão por W.O. pois os sunitas não puderam votar. Por isso já prometeram 'se vingar' da injustiça. As eleições à americana fazem escola.

O Carnaval continua. Ic!, expero que todox extejam ze diverdindo, ic!, borquê eu ajo que todox nózz merecemozz, ic!, e vozês sabeeeem que eu conzidero vozês bagaráio, né, ic! Não?! Barabénz ba vozê, minha ezgola guerida, muitas velizidades, muitos ic! anos de vida, 31 anos na memória, e O Malfazejo fazeno barte deza história...