quinta-feira, julho 21, 2005

Play Canção da América, Sam...


Confesso, nunca dei muita importância a datas comemorativas como este dia 20 de Julho, o Dia do Amigo. Recebi alguns emails, emails simpáticos, carinhosos, até comoventes, eu diria.

Mas - me desculpem, meus amigos - amizade mesmo, daquelas pra se guardar do lado esquerdo do peito, eu acompanhei hoje, pela CBN, desde as 9:00 da manhã. Delúbio Soares, tesoureiro licenciado do PT - que ainda recebe seus 6 mil reais de salário -, como diria Roberto Jefferson, matou aqui ó, no peito, tudo o que fizeram seus amigos e Vossa Excelência, o Presidente. Pretende arcar com todas as punições pelos crimes confessados (o que, sendo réu primário, deve dar uns... 3 meses em regime aberto) e assumir toda a responsabilidade pelas dezenas de milhões que fluíram pelo PT, sem que ninguém mais notasse.

Isso é amizade, my fellas. Esses arquivos Powerpoint, com essas mensagenzinhas carinhosas, não estão com nada. Amizade mesmo é matar tudo aqui, ó.

Desculpem-me a repetição do assunto. Sei que falo palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?