segunda-feira, março 07, 2005

Notas de segunda-feira

Desavisado, um intérprete de Daniel Passarella, novo técnico do Corinthians, compareceu a uma entrevista coletiva com uma camiseta verde. Quase apanhou da Fiel. Com as raras exceções que confirmam qualquer regra, as torcidas são o que há de mais primitivo e ignorante na raça humana.

Severino Cheque-Cheque: Deve se candidatar à Presidência da República pelo PP em 2006. Tem meu total apoio, pois gosta de cumprir suas promessas. Em seu governo, cada cidadão ganhará carro oficial, auxílio combustível, auxílio moradia, auxílio educação, auxílio vestuário, engraxate, cafezinho, passagens aéreas e emprego pro resto da família.

Ainda Severino: O presidente da câmara afirmou que qualquer eleitor que precisar de ajuda pode procurá-lo e deu o exemplo de um eleitor que foi pego dirigindo com a carteira vencida e ligou para ele, que conseguiu que o policial liberasse o motorista sem habilitação. O outro caso se referiu a um amigo que em uma briga acabou quebrando um bar. Taí um brasileiro porreta! E ainda diziam que era Lula a personificação do brasileiro típico...

Um sorriso – Parece que a banda Charlie Brown Jr. acabou. Até que enfim...

Uma lágrima – Netinho (mais um que enriqueceu gemendo) e Alexandre Pires (o maior mega-astro mundial de Viña Del Mar) montaram sua própria gravadora de discos. É isso que dá deixar livres um bêbado que mata no trânsito e um espancador de mulheres. Bem feito pro Brasil.

Os EUA acusam - corretamente - a China de violar os Direitos Humanos. A China devolve citando – devidamente - Abu-Ghraib e Guantânamo. Sabe o sujo falando do mal lavado? Pois é.

Um deputado amigo do Ratinho apresentou projeto de Lei sugerindo a criação do Dia Do Cachorro. Muito me surpreenderia se o amigo do Ratinho sugerisse o Dia do Gato.

Uma funerária da Hungria começou a estabelecer os preços dos enterros de acordo com o peso do cliente. Seus serviços incluem um bufê completo de saladas, massas e carnes. O cliente que acertar o peso exato de seu ente morto leva o enterro de graça, além de um pet de Guaraná Magistral 600ml geladinho. O problema é agüentar o músico de quinta categoria cantando Yolanda.

Querem indicar aquela modelo (futura apresentadora-atriz-cantora) expulsa do casamento do Ronaldo para receber um Prêmio pelo Dia Internacional da Mulher. Depois vocês, mulheres, ficam se perguntando por que os homens continuam dominando o mundo...

O Malfazejo completou 10.000 acessos hoje. Obrigado pelas visitas, pelos comentários e pelas sugestões. Só não posso pagar umas hoje pra vocês porque sou honesto, ou seja, liso. Mas aceito doações, privilégios, vantagens...