terça-feira, maio 03, 2005

Úh!



Penelope Cruz nega affair com Salma Hayek

Do Mix Brasil - Penélope Cruz fez questão de negar os fortes rumores de que estaria tendo um caso amoroso com sua amiga, a atriz Salma Hayek. O tititi começou durante sessão de fotos para imprensa do novo filme estrelado pela dupla, Bandidas, Cruz agarrou o traseiro de Hayek. Semana passada revistas de fofoca no México estampavam a surpreendente imagem afirmando ainda que as duas estariam tendo um caso.

As duas seriam amigas de longa data e são vistas freqüentemente juntas em Hollywood. Penélope, que oficialmente está namorando Matthew McConaughey, declarou recentemente em entrevista para um programa de tv Americano que o melhor beijo que já deu em cena foi na atriz Charlize Theron, no filme Nas Nuvens (Head In The Clouds).

Poucas vezes uma notinha noticiosa avivou tanto minha imaginação. Penélope Cruz, Salma Hayek, Charlize Theron, o traseiro de Hayek, um filme chamado Bandidas... Põe mais gente aí, pô. Que tal Nicole Kidman, Angelina Jolie, Jennifer Connely, Jennifer Aniston, Jennifer Garner e Monica Belucci?