terça-feira, maio 17, 2005

O Malfazejo recomenda




Tudo bem, a Paula Toller é a embalagem bonitinha - e insossa - para as músicas do cara, mas é muito bom vê-lo cantar as coisas que fez. Há participações especiais de Léo Jaime, Dinho Ouro Preto e Herbert Viana. O repertório é Leoni, músicas e letras, o que dispensa muito mais comentários. Para os trintões, nostalgia. Para os mais novos, bom motivo pra parar de achar que a Paula é, além de linda - e insossa -, ótima letrista.

1. Temporada das Flores
2. Esse Outro Mundo
3. As Cartas Que Eu Não Mando
4. Doublê de Corpo
5. 50 Receitas
6. Só Pro Meu Prazer
7. Como Eu Quero
8. Falando de Amor
9. Lágrimas e Chuva
10. Fotografia
11. 40 Dias no Espaço
12. Fixação
13. Canção Pra Quando Você Voltar
14. Porque Não Eu?
15. Nosferatu
16. POT-POURRI - Alice (Não Me Escreva Aquela Carta de Amor) Conspiração Internacional
17. Garotos II - O Outro Lado
18. POT-POURRI - Carro e Grana / A Fórmula do Amor
19. Educação Sentimental
20. Os Outros
21. Exagerado